Cyberpunk 2077: Novo trailer e gameplay são divulgados, confira!

Um novo e surpreendente trailer!

Os desenvolvedores da CD Projekt RED realizaram hoje (25) um evento chamado “Night City Wire“, neste evento foram revelados um gameplay com diversos novos detalhes a respeito do jogo e também um novo e incrível trailer de Cyberpunk 2077.

Após o grandioso sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, a equipe da CDPR estão trabalhando duro para entregar uma experiência surpreendente, complexa e extremamente detalhada neste novo título.

Confira o novo trailer dublado em PT-BR:

Assim como vimos neste trailer, é possível notar ainda mais pontos interessantes a respeito dos acontecimentos que estarão presentes durante a sua jornada, como novos ambientes, personagens e desafios pelo caminho.

Veja o novo trecho do gameplay:

O novo vídeo de gameplay que você pode conferir acima mostra diversos novos detalhes sobre o Braindance, um sistema que estará presente no jogo e que promete tornar a experiência ainda mais profunda.

O game será lançado para as plataformas do Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC), uma versão para a próxima geração também será lançada quando os novos consoles estiverem no mercado.

Vale lembrar que recentemente os desenvolvedores do jogo mostraram que o título foi adiado para 19 de novembro de 2020.

Confira também: Cyberpunk 2077 recebeu 48 minutos de puro gameplay!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS