GTA V esta grátis no PC até 21 de maio, resgate e será seu para sempre!

Aproveite antes que acabe!

Para a surpresa de muitos jogadores a Epic Games liberou gratuitamente hoje (14) o jogo Grand Theft Auto V (GTA V) na loja da Epic Store, todos os jogadores poderão resgatar o jogo grátis no PC até o dia 21 de maio.

Para resgatar a sua copia gratuita de GTA V no computador basta acessar este link, vale lembrar que você também pode utilizar a nossa Tag de Criador “ARCKLENDA” para nos apoiar sempre que comprar algum título na Epic Store.

Logo após ser liberado ao publico, todo o site da Epic Games ficou fora do ar devido a alta quantidade de acessos dos jogadores que buscam resgatar o jogo o quanto antes, o site (até este presente momento) ainda se encontra instável.

Desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games o título GTA V é um dos games mais vendidos da atual geração e conta com milhares de fãs no mundo inteiro.

Aproveite e confira o trailer de GTA V:

O game Grand Theft Auto V foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para as plataformas do PlayStation 3 e Xbox 360, um ano depois o jogo chegou para PS4 e Xbox One e posteriormente também para os Computadores.

Confira também: GTA 6 é mencionado em currículo de ex-funcionário da Rockstar!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS