Neon Abyss é anunciado para Xbox One, PS4 e Switch, confira o trailer!

Os tiroteios frenéticos estão chegando aos consoles!

O jogo Neon Abyss desenvolvido pela Veewo Games em parceria com a Team17 (mesmo estúdio responsável pela franquia Worms) recebeu um trailer revelando a sua chegada aos consoles Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda neste ano de 2020.

Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Este título apresenta um estilo roguelike de plataforma com tiroteios altamente frenéticos por toda parte, embora a sua aventura seja sempre muito FRENÉTICA e repleta de caos, o game também conta com um sistema de “Pets” onde você pode conseguir novos mascotes que aumentam o seu poder de fogo ao longo do caminho.

Também é possível participar de uma serie de “mini games” ALEATÓRIOS em meio a todo o caos apresentado, este tipo de atividade pode conceder boas recompensas aos jogadores.

O anúncio do lançamento do game para consoles foi realizado através da divulgação de um trailer que você pode conferir a seguir.

Confira o novo trailer de Neon Abyss:

Assim como mencionamos anteriormente, os desenvolvedores ainda não confirmaram uma data fixa para o lançamento de Neon Abyss, mas foi informado que o game esta previsto para chegar até o final deste ano e promete trazer muita diversão para os jogadores.

Aproveite e veja a página do game no Steam para conhecer um pouco mais sobre este título da Team17.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS