Joga Brasil #67: Dogurai é lançado para PS4 e SWITCH, novos games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes últimos dias de março foram divulgadas ainda mais novidades para o nosso mercado brasileiro de games, veja todos os detalhes ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #67.

O primeiro destaque desta semana fica para o jogo Dogurai, game desenvolvido pela Hungry Bear Games e publicado pela QUByte Interactive que acabou de ser lançado para o PS4 e SWITCH. Este jogo apresenta um gameplay de plataforma repleto de ação, tudo isso através de um visual ao melhor estilo retrô.

Recentemente também tivemos o lançamento de Gravity Escape From the Maze, título desenvolvido pela SBM Games e que oferece um estilo de plataforma onde você deve percorrer labirintos repletos de armadilhas perigosas.

Os desenvolvedores do REVstudio estão disponibilizando gratuitamente os jogos Bedtime Fright e Piipa no formato “Pague o que Quiser“, ambos os títulos podem ser encontrados na página do estúdio no itch.io.

Mais um destaque interessante nesta semana é o jogo Star Valor desenvolvido pelo Rafael Burgos, este é um RPG espacial com um vasto universo para ser explorado pelo jogador que busca por uma boa experiência.

Outro lançamento recente no nosso mercado de games foi Unlock The King 3, jogo desenvolvido pelo estúdio Minimol Games e que apresenta um gameplay baseado nos famosos cubos de rubiks e inspirado nos jogos de xadrez.

O jogo gratuito Warlockitty desenvolvido pelo Mayha Murasaki apresenta um estilo casual onde o jogador controla um felino que tenta destruir o máximo de blocos possíveis, este titulo esta disponível gratuitamente nos dispositivos moveis (Android).

Mais um título interessante que está em destaque nesta semana é Zooping, título do estúdio Tidole Games que oferece uma grande aventura ao jogador que também deve resolver enigmas espalhados por todo lugar.

O nosso último destaque desta semana vai para Drop Color Puzzle desenvolvido pelo Cortex Game Studio, este é um jogo casual que está atualmente disponível para dispositivos moveis (Android) e apresenta um gameplay viciante e repleto de blocos coloridos.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #67, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS