Revelado gameplay de VALORANT, jogo dos mesmos criadores de LOL!

Um jogo competitivo para ficar de olho!

Este novo jogo da Riot Games (criadora de LOL – League of Legends) esta chamando a atenção dos jogadores do mundo inteiro, VALORANT é classificado como um jogo de tiro competitivo de 5 contra 5 e agora recebeu o seu primeiro vídeo de gameplay oficial.

Confira o gameplay de VALORANT:

Assim como podemos notar no vídeo acima, o estilo de jogo é parecido com Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), outros aspectos visuais também lembram um pouco o estilo de Overwatch. Também podemos observar rapidamente o sistema para comprar novas armas para o seu personagem e também como funcionam algumas das suas habilidades especiais.

Este é o primeiro jogo de “FPS” que esta sendo desenvolvido pela Riot Games, será realmente interessante ficar de olho neste novo lançamento, pois este título pode se tornar uma nova “febre” entre os jogadores.

VALORANT ainda não recebeu uma data de lançamento fixa, mas o jogo é esperado para chegar ao público ainda neste primeiro semestre de 2020.

” Imagina só isso: jogo de tiro tático + poderes especiais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades… Então, como vencer alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios poderes para superar os adversários e aproveitar primeiro a chance de tiro.” – Diz a descrição no site oficial.

VALORANT É UM JOGO PARA ESTRATEGISTAS OUSADOS QUE APOSTAM EM JOGADAS INESPERADAS, AFINAL, SE TE LEVAM À VITÓRIA, É SINAL DE QUE FUNCIONAM.

Para mais informações a respeito deste novo título da Riot Games, visite o site oficial e também o Twitter e Youtube do jogo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS