Joga Brasil #63: Hazel Sky é anunciado, desenvolvedores nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta última semana de fevereiro apresentamos novidades para o nosso mercado nacional de games, nesta matéria do Joga Brasil #63 trazemos informações sobre os desenvolvedores e os seus grandes projetos que estão ganhando destaque.

Atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Cacareco Games, o jogo Raider Kid and the Ruby Chest apresenta um gameplay de plataforma com o estilo metroidvania, durante a sua aventura você poderá coletar novos equipamentos para o seu personagem e também explorar diversas áreas repletas de desafios, aqueles que estiverem interessados no game já podem adicionar na lista de desejos no Steam, o lançamento é previsto para dezembro deste mesmo ano.

Apresentando um visual 8-bit+ e uma trilha sonora ao melhor estilo retro, o game Super Hiking League chegou a plataforma do Steam em 18 de fevereiro de 2020 e oferece muita diversão. O título desenvolvido pelo Bit Ink Studios apresenta também um modo multijogador local com a possibilidade de desafiar os seus amigos.

Uma das grandes novidades desta semana foi o anúncio de Hazel Sky, o mais novo jogo desenvolvido pelo Coffee Addict Studio e que apresenta um visual excelente. Esta será uma grande aventura repleta de desafios onde o jogador controla um jovem engenheiro enfrentando o seu destino, o jogo está previsto para chegar ao mercado de games ainda este ano.

Outro título interessante revelado recentemente foi Disc Room, um game de aventura repleto de desafios que colocam o jogador para explorar (e sobreviver) em um misterioso disco que surgiu na órbita de Júpiter. Embora este não seja um jogo criado completamente por brasileiros a sua equipe de desenvolvimento conta com a presença do brasileiro Terri Vellman (criador de Heavy Bullets).

O game UBERMOSH:OMEGA foi lançado para Nintendo Switch no último dia 21 de fevereiro de 2020, este é um jogo arcade excelente para aqueles que gostam de um estilo ‘retro-hardcore‘, desenvolvido pela QUByte Interactive o game apresenta um gameplay ‘top-down‘ com muita ação, repleto de batalhas e desafios incessantes.

Recentemente também tivemos o lançamento de Arcade Fuzz pela QUByte Interactive, este game foi desenvolvido por Walter Machado e é basicamente um pacote com 2 grandes jogos, sendo eles TTV3 (um mini game de ‘labirintos’ com mapas gerados processualmente) e Warpzone Drifter (um mini game de alta velocidade baseado nos drifts).

Joga Brasil #63: Hazel Sky é anunciado, desenvolvedores nacionais e mais!

E para finalizar com chave de ouro, esta semana tivemos o lançamento de Ultra Foodmess, o mais novo título da Riftpoint Entertainment e Painful Smile que promete muita diversão (e competitividade) para até 4 jogadores, o game também apresenta 11 modos diferentes de jogo e muitos personagens para escolher (e também novos para desbloquear).

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #63, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS