Joga Brasil #61: Nova revista Warpzone Indies, novidades dos games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Acabamos de chegar a mais uma semana de fevereiro e as novidades do nosso mercado nacional de games estão sempre agitadas, esta semana apresentamos a nossa matéria Joga Brasil #61 com muitas novidades sobre os desenvolvedores e seus projetos que estão ganhando cada vez mais destaque.

Uma das grandes novidades desta semana foi o lançamento da revista Warpzone Indies, revista direcionada completamente ao mercado de jogos Indie que vem conquistando cada vez mais jogadores. Nesta primeira edição a capa da revista traz em destaque The Light of the Darkness do estúdio Quarto Mundo e entre os grandes conteúdos apresentados também acompanha uma matéria sobre a importância da BGS no nosso mercado de games.

O jogo de sobrevivência cooperativo Mists of Noyah recebeu seu primeiro trailer, este título será lançado em 25 de fevereiro de 2020 na plataforma do Steam nos computadores. Entre as características principais do jogo que esta sendo desenvolvido pelo estúdio Pyxeralia estão listados elementos de RPG, sistema de crafting, eventos, classes, habilidades e muito mais!

Uma nova atualização esta chegando para o jogo Dandara, entre as novidades que serão adicionadas estão novos lugares para explorar, novas armas, diálogos e ainda mais conteúdo direcionado a história. Este game foi desenvolvido pelo estúdio Long Hat House e lançado em 6 de fevereiro de 2018, Dandara conquistou opiniões muito positivas entre os jogadores.

Outra novidade interessante nesta semana foi o lançamento de Valentina – The Princess Archer, game de plataforma que chegou para dispositivos mobile e promete uma grande aventura aos jogadores. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Luamar Games e pode ser baixado através do Google Play.

Se você gosta de jogos retro ou é um grande fã do Mega Drive não deixe de conferir Devwill Too, este novo jogo criado pelo estúdio Mangangá Team foi lançado para o console Mega Drive e você pode adquirir o seu cartucho agora mesmo através do site oficial. Uma demonstração também esta disponível para aqueles que quiserem conferir um pouco mais sobre este novo lançamento.

O estúdio Mens Sana Interactive lançou hoje (14 de fevereiro) o seu mais novo game chamado How Buddy’s Parents Met – jigsaw puzzle, este é um título que tem uma mecânica de quebra-cabeças e atualmente conta com uma promoção incrível no Steam, mas seja rápido, pois o desconto é somente até o dia 21 de fevereiro.

Recentemente também tivemos o lançamento do novo game do estúdio HallCorpGames, o jogo Banana Corp Adventures é gratuito e esta disponível para dispositivos moveis e apresenta um estilo de jogo de plataforma repleto de desafios para enfrentar.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #61, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS