Dreams já esta disponível para o PS4, confira o trailer de lançamento!

Crie coisas incríveis e compartilhe com o mundo!

Após o seu período de desenvolvimento pelo estúdio Media Molecule, o jogo Dreams finalmente está disponível para a plataforma de videogames da Sony, também foi revelado o seu aguardado trailer de lançamento.

Este título permite criar a sua própria “aventura fantástica” e compartilhar com incontáveis jogadores no mundo inteiro, assim como experimentar as criações de outros jogadores.

Vale lembrar que o estúdio Media Molecule foi também responsável por criar games famosos como LittleBigPlanet e Tearaway.

Trailer de lançamento de Dreams:

O game que foi publicado pela Sony Interactive Entertainment também possui uma campanha chamada “Art’s Dream” que oferece um gostinho do que é possível fazer no universo do jogo, outro detalhe interessante é que Dreams vem recebendo avaliações muito positivas pela imprensa.

Com toda a liberdade de aprender a criar os seus próprios jogos seguindo guias simples que são apresentados em Dreams, o jogador pode se preparar para ver grandes criações neste novo título da Sony.

Os desenvolvedores também apresentaram um “hub” onde é possível ver guias, dicas e informações sobre o título, atualizações dos desenvolvedores e sites da comunidade também estão disponíveis.

Dreams foi lançado oficialmente em 14 de fevereiro de 2020, até este momento o título esta disponível exclusivamente para a plataforma de videogame PlayStation 4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS