Nova DLC “Sam’s Story” de Metro Exodus recebeu trailer de lançamento!

Esta será uma jornada perigosa e desafiadora!

Os desenvolvedores de Metro Exodus revelaram o trailer de lançamento do seu mais novo conteúdo de expansão, Sam’s Story é o nome da nova DLC que promete trazer muitos desafios para a sua sobrevivência.

O jogo Metro Exodus oferece uma grande jornada baseada nos romances escritos por Dmitry Glukhovsky.

Veja o trailer de lançamento da DLC:

Conheça a história desta DLC:

Em Sam’s Story o jogador acompanha a história de Sam, um ex-fuzileiro naval dos EUA, um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde que a guerra nuclear devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora do metrô.

Sam, determinado a encontrar um caminho de volta para os EUA, partiu de Aurora para atravessar lugares completamente devastados.

Neste nível expansivo de “sobrevivência em área restrita”, os jogadores experimentarão outra história emocionante com novos personagens, armas e variantes mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece horas de jogo.

Assim como é possível ver no novo trailer, Metro Exodus e sua DLC Sam’s Story possui um gameplay de tiro em primeira pessoa com elementos de survival horror e stealth.

O lançamento do jogo base foi realizado em 15 de fevereiro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Vale lembrar que este título também está disponível para o Google Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS