Dying Light 2: Lançamento do jogo foi adiado por tempo indeterminado!

Este era um título muito aguardado pelos fãs da franquia!

Algo que esta chamando a atenção dos jogadores do mundo inteiro nos últimos dias é a grande quantidade de jogos sendo adiados, e agora chegou a vez de Dying Light 2, o mais novo título da Techland foi adiado por tempo indeterminado.

Assim como podemos ver no comunicado oficial de Dying Light 2, o jogo esta sendo adiado por um período não especificado e mais detalhes sobre ele deve ser divulgado ao longo dos próximos meses.

Neste comunicado, o CEO da Techland comentou sobre o adiamento, veja um trecho a seguir (Traduzido em PT-BR):

“Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão…” – Paweł Marchewka, CEO da Techland.

“…Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs.”

Recentemente games como Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII Remake tiveram os seus lançamentos adiados, mas todos com uma previsão de lançamento.

Confira o trailer de Dying Light 2:

No momento Dying Light 2 não recebeu nenhuma nova previsão de lançamento, mas o jogo deve chegar para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS