Cyberpunk 2077: Lançamento do jogo é adiado para setembro de 2020!

Um pouco mais de tempo para os desenvolvedores!

A CD Projekt Red revelou que o aguardado lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado para 17 de setembro deste mesmo ano. Segundo a nota oficial divulgada a respeito do adiamento, a equipe precisa de mais alguns meses para fazer correções e melhorias no game.

Este é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados para este ano de 2020, um projeto verdadeiramente ambicioso dos mesmos desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt.

O comunicado oficial a respeito do adiamento foi publicado no site e em todas as redes sociais do estúdio, assim como no twitter a seguir:

Os responsáveis pelo estúdio comentaram que pretendem tornar este jogo “perfeito” (Traduzido do Comunicado):

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito.” – Marcin Iwinski (Co-Fundador) e Adam Badowski (Chefe do estúdio).

“Queremos que o Cyberpunk 2077 seja nossa maior conquista para essa geração e o adiamento do lançamento nos proporcionarão os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito.”

Aproveite e confira o trailer do game:

Após ter sido adiado, Cyberpunk 2077 chegará ao mercado oficialmente no dia 17 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e Google Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS