Revelado trailer do modo Kombat League de Mortal Kombat 11!

A NetherRealm Studios revelou o trailer do modo Kombat League para o jogo Mortal Kombat 11, este modo apresenta um sistema de competição online através de partidas ranqueadas. Os desenvolvedores do jogo também revelaram que este novo modo vai ser lançado amanhã (18 de junho) de graça para todos aqueles que possuem o jogo.

Em Kombat League você tem a liberdade de enfrentar outros jogadores em períodos separados por “Temporadas” que irão durar 4 semanas, ao enfrentar os jogadores você vai subir o seu “Ranking” que começa como “Aprendiz” e pode subir até chegar em “Deus Antigo“.

Ainda segundo as informações divulgadas a cada novo ranking conquistado você recebe recompensas exclusivas da temporada, também haverá uma boa quantidade de desafios que prometem empolgar ainda mais os fãs mais dedicados em Mortal Kombat 11.

Vale lembrar que amanhã (18 de junho) também é o dia da chegada de Shang Tsung para os jogadores que possuem o Kombat Pack do jogo.

Veja o trailer do novo modo Kombat League:

Mortal Kombat 11 foi lançado em 23 de abril de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador.

Gostaria de conhecer um pouco mais sobre Mortal Kombat 11? Acesse o site oficial do jogo: mortalkombat.com.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS