Ubisoft Pass Premium pode ser um novo serviço de assinatura de jogos!

Algo que chamou a atenção dos jogadores recentemente foi um ‘vazamento‘ na loja da Ubisoft que acabou mostrando um serviço de assinatura chamado Ubisoft Pass Premium em uma nova categoria “Subscrições“. Após ser descoberto a Ubisoft removeu o ‘Ubisoft Pass Premium‘ da lista, mas a categoria “Subscrições” ainda esta presente no site.

Neste momento não foram reveladas mais informações sobre este suposto novo serviço de assinatura, mas acreditamos que esta seja uma das revelações que a Ubisoft esta preparando para a E3 deste ano, a conferência de imprensa da Ubi vai acontecer em 10 de Junho de 2019 as 17:00 [Horário de Brasília].

Página da loja da Ubisoft mostrando o Ubisoft Pass Premium!
Página da loja da Ubisoft mostrando o Ubisoft Pass Premium!

A Ubisoft é atualmente uma das grandes empresas que estarão presentes na E3 2019 e revelou recentemente o seu novo jogo da franquia Ghost Recon que será lançado neste final de ano. Também vale lembrar que a empresa esta desenvolvendo 3 jogos ‘AAA’ que devem ser lançados até março de 2020, é provável que durante a conferência de imprensa também sejam revelados alguns destes novos títulos.

Estaremos transmitindo durante todas as conferências de imprensa da E3, comentando sobre as novidades e o que esperar, acompanhe no nosso canal: mixer.com/Lenda e também aqui no nosso site, fiquem ligados para não perder nenhuma novidade.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS