RUMOR: Halo Infinite pode ser um projeto de 500 milhões de dólares!

É algo realmente difícil de acreditar, este jogo poderia estar chegando com enormes custos de produção [Red Dead Redemption 2 da Rockstar também custou centenas de milhões de dólares para ser desenvolvido], Halo Infinite pode ser um projeto de U$500 milhões de dólares segundo um recente rumor que foi ao ar através de um Podcast gravado durante a GDC 2019 ao site alemão Gamespodcast.de.

Antes de nos aprofundar um pouco mais sobre o assunto, gostaria de falar que este é apenas um RUMOR e quem mencionou estas informações foi o produtor conhecido como “Ralf Adam” que atua como freelancer na indústria de jogos e foi produtor e consultor em vários estúdios de desenvolvimento de games.

O podcast onde estes detalhes foram repassados tem o nome de “Auf ein Bier: Runde 208” e é apresentado por “Jochen Gebauer“, em exatamente 1 hora e 59 minutos é possível ouvir o trecho dos comentários do produtor, onde ele menciona este assunto [mesmo sem ter relação com o tópico do podcast.].

Veja a seguir a transcrição do trecho do Podcast:

RA: Uma última coisa (por hoje) é um rumor, então eu não posso confirmar isso. Eu ouvi sobre o jogo com o orçamento muito mais caro que está em desenvolvimento agora é o Halo. Tem um orçamento de desenvolvimento que é um múltiplo de Red Dead Redemption 2.

PH: O que?!

RA: Sim

PH: Oooh

RA: Isso é uma quantidade enorme… Nós estamos falando sobre rumores, então eu não quero mencionar números específicos, mas você poderia calcular isto. É insano.

PH: De que números estamos falando? 500 milhões? 200 milhões

RA: Mais

PH: Mais de 500 milhões? Orçamento de desenvolvimento apenas sem custos de marketing?

RA: Apenas orçamento de desenvolvimento. Eu perguntei três vezes para ter certeza.

PH: Whoa o que eles estão fazendo?…

Não existe nenhuma confirmação ou algo que reforce este rumor, então neste momento isso não passa de um boato que esta começando a circular na internet [apesar disso, se há fumaça, há fogo?!…], só nos resta aguardar para ver o quão grandioso sera este novo projeto da franquia de jogos Halo.

Halo Infinite foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2018, o game ainda não recebeu nenhuma data de lançamento confirmada mas acredita-se que seja o projeto mais ambicioso da Microsoft até este momento.

Aproveite e confira o primeiro trailer do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS