Paradox Interactive lança plataforma de Mods para Xbox One!

A Paradox Interactive esta atualmente unindo forças com a Microsoft para trazer os Mods para o console Xbox One, a nova plataforma chamada de Paradox Mods foi lançado oficialmente hoje com dezenas de Mods compativeis com o jogo “Surviving Mars” e outros títulos da Paradox.

Esta nova plataforma também oferece suporte a Mods para os jogos “Stellaris” e “Cities Skylines“.

O que são ‘Mods’?

Mods é algo muito conhecido nos jogos de computador, são conteúdos criados pelos jogadores para modificar determinados aspectos de um jogo, como adicionar novas estruturas, mapas, personagens, etc.

Oferecendo algo que os desenvolvedores não lançaram “oficialmente” para o jogo, este tipo de conteúdo é geralmente muito empolgante para os gamers que buscam novas formas de explorar o seu jogo.

Como posso instalar um dos ‘Mods’?

No jogo Surviving Mars você pode simplesmente fazer o “login” na sua conta Paradox na tela principal do jogo e abrir a opção “Mod Manager”, então você pode selecionar os mods que deseja e eles serão instalados automaticamente no seu jogo.

Outra novidade que foi informada pelos desenvolvedores é que também foi lançada uma atualização que oferece suporte a Teclado e Mouse para o jogo Surviving Mars no console Xbox One.

Os desenvolvedores também informaram que pretendem expandir a plataforma para mais jogos e oferecer uma quantidade muito maior de Mods.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS