[PlayStation Plus] Janeiro de 2019

Todos os jogos estarão disponíveis por um tempo limitado como parte do serviço PlayStation Plus para Janeiro de 2019. É necessário possuir uma subscrição PSN para conseguir pegar gratuitamente estes jogos.

PlayStation 4
A lista de jogos gratuitos para PlayStation Plus este mês também inclui:

A cada mês, obtenha dois jogos selecionados para PlayStation 4 gratuitamente. Jogos de aventura, ação, corrida, FPS e muito mais, você sempre terá algo ótimo para jogar e se divertir.

A subscrição Plus conecta você com uma grande comunidade online de jogadores por todo o mundo. Então, junte-se com seus amigos em todos os seus jogos multiplayer favoritos do PS4. E como membro do serviço, sempre obtenha as melhores ofertas no PlayStation. Recebendo descontos exclusivos nos melhores jogos e melhor conteúdo da plataforma.

Sua assinatura PlayStation Plus acabou?

Para adquirir uma nova subscrição, acesse aqui e compre um dos pacotes de 1, 3 ou 12 Meses. Não perca tempo e aproveite os incríveis jogos do serviço.

O que achou dos jogos gratuitos deste mês? conte pra gente nos comentários.

Fonte: PlayStation Blog

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS