Capcom renova a marca do jogo Deep Down

Antes de levantar esperanças, é bom lembrar que a ultima vez que tivemos noticias sobre o jogo, foi a mais de 3 anos quando o Produtor Yoshinori Ono prometeu que o projeto ainda estava vivo durante uma entrevista a 4gamer.

O jogo pode ver a luz no fim do túnel?

Hoje tivemos a noticia de que a marca “Deep Down” foi renovada segundo este documento oficial apresentado no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos [USPTO]:

Isto não significa uma confirmação de que o jogo vai ou não ser lançado, mas isso pode representar que a Capcom não tenha desistido do seu projeto, pelo menos até agora.

O que é Deep Down?

Apresentado pela primeira vez em 2013, o jogo tinha o seu lançamento previsto como exclusivo para o Playstation 4 na época, mas poucas informações sobre o jogo foram fornecidas desde então. O que se sabe é que o jogo utilizaria a engine chamada de Panta Rhei, que traria gráficos belíssimos para a época em que foi anunciado.

Confira abaixo o belíssimo trailer do jogo:

O que vocês acham, este jogo ainda vai ver a luz do dia? conta pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS