Bônus de pré-venda do Red Dead Redemption 2 são revelados

A Microsoft store do reino unido atualizou a sua pagina do jogo Red Dead Redemption 2 e acabou revelando acidentalmente os bônus que irão acompanhar o jogo para quem comprar na pré-venda. Confira a lista abaixo de todos os itens que serão recebidos quando o jogo for lançado.

Bônus de pré-venda do RDR2 na Microsoft Store:

• Cavalo de Guerra.
• Kit de Sobrevivência do Fora da Lei.
• Dinheiro bônus para Modo História de Red Dead Redemption 2.
• Bônus de $500,000 para gastar em Grand Theft Auto Online.

Também foi revelado que se você fizer a pré-venda até 31 de julho de 2018, você vai receber no jogo um “Mapa do Tesouro” exclusivo para o modo historia de RDR2.

Depois de fazer a pré-venda de RDR2 através da Microsoft store, os $500,000 para serem gastos no GTA Online podem ser baixados procurando por “$500,000 para Grand Theft Auto Online” na loja.

Por enquanto não há mais informações sobre estes bônus, como imagens deste “Cavalo de Guerra” ou o que contém o Kit de sobrevivência de Fora da Lei. A Playstation Store não esta apresentando os bônus de pré-venda até este momento, o que nos leva a acreditar que este “vazamento” veio um pouco antes da hora.

Veja algumas imagens do jogo:

Red Dead Redemption 2 vai ser lançado em 26 de outubro de 2018 para Xbox One & PS4, não há informações sobre uma possível versão do jogo para computador.

Atualização – 02/06/2018 – 19:38

Enquanto escrevíamos esta publicação a pagina do jogo na Microsoft store do reino unido foi retirada do ar, o que nos leva a acreditar que as informações foram realmente reveladas antes da hora, não sabemos quando a pagina vai retornar.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS