Dead Space pode ganhar um Remake!

Segundo rumores, seria inspirado em Resident Evil 2 remake!

De acordo com Jeff Grub, ao site GamesBeat, um novo game da franquia Dead Space está sendo desenvolvido, e não se trata de um Dead Space 4. A desenvolvedora que está cuidando do game é a EA Motive, de Star Wars: Squadrons, e no lugar de uma sequência, o game seria um remake do primeiro jogo da franquia Dead Space, com ideias novas.

Ainda segundo os rumores, o remake pode redefinir a franquia de terror espacial e tem forte inspiração no remake de Resident Evil 2, que foi um enorme sucesso e mostrou que remakes de jogos mais antigos possuem um grande espaço no mercado de videogames.

Além disso, a foto de perfil do canal oficial de Dead Space foi atualizada recentemente, o que pode dar mais força ao rumor, já que o canal está abandonado há pelo menos 8 anos.

Dead Space 4 cancelado

Após o lançamento de Dead Space 3, a Visceral Games estava planejando lançar um quarto game da franquia, porém, foi cancelado pela EA Games, além de ter seu estúdio fechado em 2017.

Dead Space 3 foi um lançamento polêmico, já que pegou o gênero de terror dos 2 primeiros jogos e deixou de lado, dando espaço para uma experiência de ação cooperativa no universo de Dead Space, assim como Resident Evil 5 fez.

O que achou do rumor? Está empolgado para um possível remake de Dead Space? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS