Marvel’s Guardians of the Galaxy é revelado pela Square Enix!

Prepare-se para salvar o universo!

Prepare-se para enfrentar inimigos poderosos em Marvel’s Guardians of the Galaxy, o mais novo jogo desenvolvido pela Eidos Montréal (Deus Ex) e publicado pela Square Enix, o título vai seguir um estilo de ação/aventura single-player em terceira pessoa.

Durante o anúncio foi divulgado um empolgante trailer mostrando muitos detalhes a respeito da história e do gameplay, e assim como podemos ver, assumiremos o papel do personagem ‘Senhor das Estrelas‘ (Star-Lord).

Confira o trailer de revelação:

Conheça um pouco mais do jogo:

“Seu recém-formado grupo de desajustados lendários está determinado a salvar o universo nesta nova e fiel versão dos Guardiões da Galáxia. Você desencadeará uma série de eventos catastróficos, e com isso embarcará em uma viagem por mundos extraordinários habitados por personagens emblemáticos e originais da Marvel. Curta a trilha sonora dos anos 80 e se prepare para detonar.”

“Você é a única coisa que mantém os imprevisíveis Guardiões unidos, então é bom pegar o jeito desse negócio de liderança o quanto antes. Na companhia dessa excêntrica família improvisada, a história promete lágrimas e risadas enquanto vocês percorrem o cosmo juntos. Seja lá o que o futuro reserva, você sabe que vai ser um arraso.”

O jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy da Square Enix será lançado em 26 de outubro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

Estamos ansiosos para ver ainda mais detalhes sobre este novo game que promete ser muito promissor.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS