[E3 2021] Tiny Tina’s Wonderlands é oficialmente anunciado!

O game deve chegar no início de 2022!

Após um vazamento no Reddit, Tiny Tina’s Wonderlands foi oficialmente anunciado durante o Summer Game Fest 2021, que aconteceu na quinta-feira (10), e recebeu seu primeiro trailer que revela o visual, que segue a linha dos Borderlands antecessores, e alguns dos personagens do game.

A data de lançamento do Spin-Off de Borderlands está prevista para o início de 2022 e as plataformas ainda não foram anunciadas.

Confira o trailer oficial:

Algumas informações foram reveladas pelo canal oficial da 2K Games Brasil no Youtube, confira:

Em 2022 você vai poder deter o Senhor dos Dragões na base de saque, tiro, espadada e magia, no Tiny Tina’s Wonderlands!

Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armas poderosas! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e magia, numa missão para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Todos são bem-vindos: entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

Vale lembrar que além de Tiny Tina’s Wonderlands ser anunciado, a franquia Borderlands possui atualmente já conta com 3 jogos oficiais e um Spin-Off nomeado de “Borderlands: The Pre-Sequel”.

O que você achou da novidade? Empolgado para voltar ao Universo caótico de Borderlands? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS