NVIDIA revela notebooks com placas GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050!

A NVIDIA anunciou sua nova linha de GPU's para notebooks!

NVIDIA anunciou na última terça-feira (11), uma nova linha de notebooks de próxima geração, equipados com as novas GPUs GeForce RTX 3050 e 3050 TI, que prometem oferecer um grande salto computacional. As novas placas de vídeo oferecem Ray Tracing em tempo real e DLSS movido a IA, com preços a partir de US$ 799. Ainda não há informações de preço ou disponibilidade no Brasil.

A nova linha de notebooks com as placas de vídeo GeForce RTX 3050 Ti e GeForce RTX 3050 prometem trazer designs mais finos, além de um melhor desempenho em games, com 60 FPS constantes e resolução de 1080p em jogos como Minecraft RTX e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Ambas as placas trazem a arquitetura NVIDIA Ampere com Ray Tracing e Tensor Cores dedicados, para um público mais amplo do que nunca. A partir de agora, os novos notebooks com processadores Intel Core de 11ª geração Série H serão equipados com GeForce RTX Série 30.

O diretor de gerenciamento de produtos para laptops da NVIDIA, Mark Aevermann, afirmou:

“Com esse anúncio, agora existem mais de 140 modelos de notebooks com GPUs GeForce RTX Série 30, e cinco vezes mais laptops RTX Série 30 com menos de 18mm de espessura em comparação com a geração anterior”

O que achou da chegada das novas placas RTX 3050 e 3050 TI da NVIDIA nos notebooks? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS