Bioshock 4 pode se tratar de um jogo de mundo aberto!

Vagas de emprego na 2K Games reforçam o rumor!

Sempre há um farol, um homem e uma cidade! Segundo uma vaga de emprego postada por Anna Genill em seu Twitter oficial, a desenvolvedora canadense Cloud Chamber está contratando um roteirista sênior para trabalhar no próximo título da franquia consagrada de games, Bioshock, “criando uma narrativa memorável, escrever diálogos e trazer os personagens à vida”. A vaga ainda sugere que o novo game terá exploração de mundo aberto e um foco maior em missões secundárias e em seus personagens.

Confira o tweet:

Tradução do tweet: “Roteiristas de games! A Cloud Chamber de Montreal está procurando por um roteirista sênior para “auxiliar na criação e execução da história” do próximo Bioshock”

Vale lembrar que o último jogo da franquia, Bioshock Infinite, foi lançado há 8 anos atrás para a geração do PS3 e Xbox 360 e recebeu diversos prêmios como melhor jogo de tiro, melhor canção original, melhor personagem e até mesmo jogo do ano em outras premiações.

Ainda na geração do PS4 e Xbox One, a franquia recebeu uma coletânea remasterizada chamada de Bioshock: The Collection, contendo os 3 games da franquia e suas respectivas DLC’s inclusas no pacote, porém, sem o modo multiplayer de Bioshock 2.

O novo game da franquia Bioshock não possui data de lançamento ou confirmação oficial a respeito do mundo aberto, assim como ainda não se sabe o nome oficial ou plataformas anunciadas.

Até o presente momento só nos resta aguardar por mais novidades ao longo do ano. Animados para entrarem no farol novamente? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS