Trailer de Elden Ring vaza na internet!

Alguns segundos da jogabilidade!

Apesar de não receber novidades durante um bom tempo, um trailer do tão aguardado Elden Ring vazou na internet e está circulando em blogs e grupos. O site VGC assistiu à esse trailer vazado e confirmou que se trata de um material oficial, ou seja, sem fakes dessa vez.

Confira aqui o trailer vazado:

O trailer é a maior novidade do jogo desde que o mesmo foi anunciado em junho de 2019 e indica que será um game promissor. Desenvolvido pela aclamada From Software, criadora de obras primas como a franquia Dark Souls, Bloodborne e o recente vencedor do Game Of The Year 2020, Sekiro, e em parceria com George R. R. Martin, criador da saga de livros Crônicas de Gelo e Fogo que originou o seriado Game of Thrones.

Elden Ring promete revolucionar o gênero que ficou conhecido como “Souls-Like”, ou seja, jogos que se inspiram nas mecânicas da franquia Dark Souls e derivados, como as constantes mortes, fogueiras de checkpoints e etc.

Algumas das novidades do trailer são a confirmação de se passar em um mundo aberto, algo que não acontecia de forma literal nos outros jogos da empresa, e também combates em cavalos, que servirão de transporte no game e reforçam ainda mais que se trata de um jogo sand box e com um mapa grande, além de inimigos gigantes e também a presença de um stealth.

Também é possível notar que o combate se assemelha bastante aos Dark Souls, além da presença de um dragão enorme que ataca o protagonista.

Agora nos resta aguardar para receber mais informações oficiais a respeito de Elden Ring e quem sabe um novo trailer. Fique ligado em nosso site!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS