Joga Brasil #104: Primeiro gameplay de Parallel e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

No finalzinho de dezembro também tivemos notícias importantes relacionadas ao nosso mercado brasileiro de games, veja todos os principais destaques da semana nesta edição #104 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Parallel, game de RPG desenvolvido pelo Rodrigo Banzato e que recebeu a sua primeira gameplay.

Durante os dias 11 e 12 de dezembro aconteceu o USP Game Link, evento que integra a comunidade de desenvolvimento de jogos, apresentando palestras, bate papo com profissionais e exposições de games.

Mais um título que está em destaque nesta semana é Hollow Witch, jogo de plataforma e ação desenvolvido pelo estúdio Man Changing Ideas e que já está disponível no Steam.

O jogo Geometric Sniper desenvolvido pelo Yaw Studios está disponível no Steam e apresenta um gameplay que acompanha a jornada de um sniper profissional.

Os vencedores do BraveJAM foram divulgados, este foi um evento organizado pelo Condado Braveheart e que tem como foco o desenvolvimento de jogos.

Se você curte jogos com estilo de aventura em plataforma então você precisa conferir Missing Features: 2D, este é um título com gameplay interessante desenvolvido pelo High Level.

O jogo Jumon GO desenvolvido pelo estúdio Malino apresenta um estilo de gameplay arcade e já está disponível em acesso antecipado na Play Store.

O nosso último destaque desta semana vai para Breath, game de ação com estilo roguelike desenvolvido pela Herbherth.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #104, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS