Joga Brasil #103: Dino Hazard no Steam e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos em uma nova semana repleta de novidades para o nosso mercado brasileiro de games, confira os principais destaques da semana ao decorrer desta edição 103 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

As inscrições para o envio de jogos do BIG Festival 2021 já estão abertas, este é um grande evento de jogos independentes que vai acontecer de 5 a 9 de maio de 2021, então fique ligado para não perder as palestras, exposições de jogos, rodadas de negócios e mais.

O jogo Dino Hazard desenvolvido pelo estúdio Bone Collectors chegou na plataforma do Steam em Acesso Antecipado, o título é um RPG 2D que acompanha um grupo de indivíduos presos em um complexo tecnológico.

Se você gosta de games de aventura em plataforma então fique de olho em Sophie, título em desenvolvimento pela Youth Gaming e que entrou em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Recentemente foi lançado no Steam o jogo Dungeon Slime, este título desenvolvido pelo Daniel Siqueira se apresenta como uma experiência de estratégia onde você deve controlar um slime que tenta fugir de uma masmorra.

Outro destaque desta semana vai para Duck Souls, game de plataforma e ação desenvolvido pelo Viridino Studios e que vai receber uma versão em mídia física no console PS4.

O estúdio Bursted Games lançou o jogo Lost Astronaut na plataforma do Steam no dia 10 de dezembro, este é um título de plataforma que coloca o jogador no comando de uma nave espacial que busca pousar em segurança.

O jogo Caroline’s Abyss recebeu uma demonstração na plataforma do Steam, este é um game de plataforma 2D desenvolvido pelo Mirash Studio e que coloca o jogador em um mundo caótico e distópico.

O nosso último destaque desta semana vai para Bouncy Ball, título desenvolvido pelo Pirruptar Studio e que foi lançado com um estilo de gameplay Arcade nos dispositivos Android.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #103, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS