Joga Brasil #102: Wing of Misadventure no Steam e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de dezembro se passou e com ela chegaram ainda mais novidades para o nosso mercado brasileiro de games, veja os principais destaques da semana ao decorrer desta edição 102 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

Um novo aporte de U$53 milhões (175 milhões de reais) foi realizado ao grupo Movile que é responsável pela Playkids e pelo jogo PK XD que apresenta um estilo multijogador de mundo aberto.

As inscrições para o SP Pro Game Jam estão abertas até o dia 15 de janeiro, este evento organizado pela Flux Games será realizado de forma online e deve ajudar a formação de novos desenvolvedores de jogos no nosso país.

Recentemente foi lançado no Steam o jogo Wing of Misadventure desenvolvido pelo Allyson de Souza, este é um RPG online que coloca o jogador para descobrir o conhecimento da criação do mundo.

Outro título interessante que chegou a plataforma do Steam nos computadores foi Abyss The Forgotten Past: Prologue, este jogo desenvolvido pelo estúdio OneWay Games apresenta um estilo de plataforma 2D e uma história de redescoberta.

Os desenvolvedores Gagonfe, Delta e Rhowsl lançaram Bob Help Them no Steam, este jogo de estratégia e gerenciamento coloca você para ajudar diversos NPC’s antes que o tempo acabe.

Se você gosta de jogos com o estilo Puzzle Futurista você precisa conferir EX LIFE, este jogo foi lançado na plataforma do Steam e foi desenvolvido pelo Triple Eleven Game Studio.

Mais um lançamento recente no Steam foi BasCatball Mars: Basketball & Cat, este título de puzzle desenvolvido pelo Opala Project coloca o jogador para competir em grandes campeonatos intergalácticos.

O nosso último destaque desta semana vai para October 31 desenvolvido pelo Jeferson Winter, este RPG online pode ser jogado diretamente através do navegador e apresenta diversos desafios.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #102, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS