Joga Brasil #99: Deathbound é premiado no SBGames 2020 e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de novembro chegou e com ela novidades interessantes que estão sempre relacionadas ao nosso mercado brasileiro de jogos eletrônicos, veja agora mesmo os principais destaques para está semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #99.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelo The Gamer Inside Brasil no vídeo acima.

Agora vamos aos destaques!

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Deathbound, um interessante título desenvolvido pelo Trialforge Studio e que ganhou o prêmio de ‘Melhor Jogo’ na SBGames 2020, o game possui uma jogabilidade de RPG de ação com um estilo Souls Like que é altamente desafiador para os jogadores.

Se você curte jogos desafiadores então você precisa conferir Dojoran, game lançado recentemente na plataforma do Steam e que foi desenvolvido pelo Nautlander Studio, o título se apresenta através de um gameplay de plataforma onde o jogador controla um sapo percorrendo um mundo repleto de perigos.

Outro game que está em destaque nesta semana é PiraCrash, um curioso shooter competitivo desenvolvido pelo MadMozer e que coloca o jogador para enfrentar campeonatos insanos de navios piratas com os seus amigos.

O estúdio ARVORE Immersive apresentou um novo e interessante projeto, o jogo Yuki, um título de realidade virtual (VR) que possui um estilo que mistura gêneros Bullet Hell e Roguelite, o game está previsto para ser lançado no próximo ano.

Mais um destaque interessante neste mês de novembro é Addle Earth desenvolvido pelo Sunland Entertainment Studios, um jogo de ação e estilo 2D isométrico que apresenta a história de 3 personagens que buscam enfrentar diversos inimigos para salvar o mundo.

Recentemente foi lançado no Steam o título It’s Not About The End, um Curta-metragem de exploração desenvolvido pelo Matheus Estevão e que coloca o jogador por uma jornada sentimental enquanto busca por peças de um carro deixado por um ente querido.

O desenvolvedor Michel Coelho da Silveira lançou o jogo Aurora na plataforma do Steam, este é um interessante título de plataforma e ação que coloca o jogador para entender como a noite leva as suas estrelas perdidas de volta ao céu.

Para os jogadores que gostam de jogos de Puzzle então vale apena ficar de olho em HoneyLand, um interessante título desenvolvido pelo Recreate and Mix Games e que coloca o jogador no comando do Sr.Fluff, um urso que precisa chegar a um incrível vulcão de mel.

O nosso último destaque desta semana vai para Vallentine Against Darkne, um game de plataforma 2D desenvolvido pelo Ederson Santos e que coloca o jogador para enfrentar diversos desafios.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #99, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS