Joga Brasil #97: Barry the Bunny no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de outubro se passou e ainda mais novidades foram apresentadas ao nosso mercado brasileiro de games, fique de olho nos principais destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #97.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas neste vídeo de notícias semanal da equipe do The Gamer Inside Brasil.

Agora vamos aos destaques!

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Barry the Bunny, este é um título de plataforma e ação 2D que foi desenvolvido pelo estúdio LightUP, nesta jornada você deve enfrentar grandes desafios e perigos enquanto controla um coelho que constrói pontes.

Outro destaque muito interessante nesta semana é Ordem Paranormal: Enigma do Medo, este jogo está atualmente em campanha de financiamento coletivo no Catarse e está sendo desenvolvido pela Dumativa Game Studio, Cellbit e Castro Brothers. O game coloca o jogador na pele de uma detetive paranormal e promete trazer muitos mistérios para serem desvendados.

Recentemente o LLAMA GAME STUDIO lançou o jogo Damn Endless Orcs na plataforma do Steam, este é um jogo de ação que possui elementos de RPG e coloca o jogador no comando de um herói que foi recrutado para defender os humanos.

Algo que também vale apena ficar de olho nesta semana é o Jogos Paraenses, uma série desenvolvida pela Beljogos e que se apresenta como um interessante projeto que visa apresentar todos os meses novos jogos Paraenses através de uma série de análises, reviews e também pesquisa histórica.

O jogo Ensō está com uma demonstração disponível no itch.io, este é um game de ação top-down 2D que possui um foco em lutas entre samurais durante um período Edo do Japão.

Se você gosta de jogos de puzzle e estratégia então você precisa conferir Wayblock desenvolvido pelo codeGamepad, este é um título que coloca o jogador para organizar uma quantidade limitada de blocos para conseguir gerar um caminho para avançar.

Em Neon Fusion o jogador é colocado para se aventurar em uma grande missão de resgate, este é um game interessante de ação em plataforma que foi desenvolvido pelo Rodrigo Oak e que atualmente se encontra em acesso antecipado na plataforma do Steam.

Se você lembra do clássico Goof Troop então certamente ira gostar de Dung Beetle Strike, este é um divertido título de aventura e estratégia desenvolvido pelo Ryan Carlos e Jhonatan Brendo.

O nosso último destaque desta semana vai para Bem Feito, um interessante game desenvolvido por oiCabie e que esta disponível na plataforma do itch.io, o título se apresenta com um estilo de ‘fazenda’ onde o jogador deve realizar atividades como colher, plantar, cozinhar, pescar, etc.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #97, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS