Outriders será lançado em 2 de fevereiro de 2021, confira o novo trailer!

O aguardado Outriders agora esta marcado para ser lançado em 2 de fevereiro de 2021, este é um interessante título que teve o seu desenvolvimento iniciado em 2015 e que apresenta um estilo de RPG e tiro em terceira pessoa com cooperativo de 1 a 3 jogadores.

Os desenvolvedores da People Can Fly estão trabalhando duro para trazer uma experiência incrível para os jogadores que poderão enfrentar diversos inimigos e desafios ao decorrer da sua jornada, o título será publicado pela Square Enix.

Confira o novo trailer do jogo:

Assim como mencionado no inicio desta postagem, Outriders será lançado em 2 de fevereiro e vai marcar presença nas plataformas Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC), mais tarde o jogo também será lançado para Google Stadia.

Os jogadores poderão utilizar poderes de habilidades especiais e diversos tipos de armamentos como espingardas, rifles de assalto e muitas armas de fogo que podem ser customizadas para tornar sua experiência ainda mais interessante.

Entre as classes que estarão disponíveis no jogo estão Trickster (que possui a capacidade de manipular o tempo), Pyromancer (que pode utilizar poderes de fogo), Devastator (capaz de realizar ataques sismicos) e o Technomancer.

Vale notar que anteriormente o lançamento do jogo era esperado para o final deste ano de 2020.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS