Joga Brasil #94: Esquenta da Game Jam+, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes primeiros dias de outubro estamos trazendo grandes novidades do nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores nacionais, fique por dentro dos destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #94.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas neste vídeo de notícias semanal da equipe do The Gamer Inside Brasil.

Agora vamos aos destaques!

Entre os próximos dias 4 e 8 de outubro acontecerá o Esquenta Game Jam+, uma maratona de desenvolvimento de jogos que deve promover e apoiar diversos estúdios independentes, o evento também vai contar com painéis e palestras de profissionais da indústria.

Mais um destaque esta semana é Slash Quest, novo jogo de aventura desenvolvido pelo Big Green Pillow e Mgaia Studio. Nesta jornada você deverá levar uma espada perdida de volta para a rainha.

Se você gosta de jogos com estilo Beat’em Up, então não deixe de conferir Josh Journey: Darkness Totems, este é um jogo desenvolvido pelo Provincia Studio e que apresenta artes feitas a mão.

O Statera Studio esta atualmente com uma demonstração de Pocket Bravery através do GameJolt, este é um título de luta inspirado nos clássicos dos anos 90 e que é baseado nos jogos do Neo Geo Pocket Color.

Outro game que esta com uma demonstração é Miragem, título desenvolvido pelo Little Giants Studio e que apresenta um estilo de gameplay de aventura e plataforma onde o jogador deve explorar o vale dos sonhos perdidos.

Um jogo interessante que também esta em destaque nesta semana é Marco’s English Quest, um título de RPG criado como trabalho de conclusão de curso (TCC) de Felipe S. Leite, nesta jornada o game oferece uma proposta de ensinar inglês de uma maneira divertida.

Recentemente o jogo Chess Brain foi lançado na plataforma do Steam, este game desenvolvido pelo Caio Flavio apresenta um estilo de puzzle baseado nos jogos de xadrez e promete trazer bons desafios para o jogador.

O nosso último destaque desta semana vai para Slide Stories: Neko’s Journey, título desenvolvido pela ReMix Games e que se apresenta com um estilo de Puzzle minimalista.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #94, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS