Joga Brasil #93: Wonderbox é revelado, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes últimos dias de setembro estamos trazendo grandes novidades do nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores nacionais, fique por dentro dos destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #93.

Esta semana o nosso primeiro destaque vai para Wonderbox: The Adventure Maker, um interessante título de aventura e ação que coloca os jogadores para criar suas próprias experiências de jogo, o game esta sendo criado pela Aquiris Game Studio exclusivamente para o Apple Arcade.

Recentemente foi lançado no Steam o jogo Gemini, um título desenvolvido pelo Gagonfe, Ulon e Rhowsl. Este game possui um estilo de ação e tower defense, o jogador deve lutar para sobreviver e proteger um cristal.

Um interessante título em destaque nesta semana é o jogo Havoc Runner desenvolvido pelo estúdio Guara Logic, este é um game de plataforma repleto de ação, nesta jornada você deve lutar para evitar a destruição do sistema solar.

Se você gosta de jogos 2D de sobrevivência então você precisa conferir ENEFN, este game desenvolvido pelo Theago Lidell apresenta um visual retrô de pixelart e se passa em uma escola.

O jogo Ronister Adventure também esta em destaque esta semana, este game de plataforma 2D com estilo retrô possui uma demonstração disponível no itch.io e foi desenvolvido pelo Ronik Games.

O estúdio 1M Bits Horde esta desenvolvendo o interessante MIAB – Message in a Bottle, um título de RPG de simulação que vale apena ficar de olho, o game é inspirado em Stardew Valley, Zelda e Moonlighter.

O título Nova Odessa foi lançado no dia 10 de setembro no Steam, este game desenvolvido pelo Leonardo Alexandrino apresenta um estilo de ação na pele de um rapaz que precisa de um emprego e resolve trabalhar como caçador de demônios.

O nosso último destaque desta semana vai para Valentina Adventures, jogo de aventura e plataforma desenvolvido pela QUByte Interactive e que foi lançado neste mês de setembro no Nintendo Switch.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #93, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS