Battletoads (2020): Jogo será lançado em 20 de agosto no Xbox One e PC!

Muitos desafios pela frente!

O Dlala Studios e a Rare finalmente revelaram a data de lançamento de Battletoads (2020), o mais novo jogo desta clássica franquia vai chegar ao mercado em 20 de agosto e promete trazer grandes desafios para os jogadores.

O lançamento foi confirmado através de uma publicação do Xbox Wire e também no Twitter oficial da Rare, veja a seguir:

Após 26 anos do lançamento de Battletoads Arcade (1994), finalmente poderemos ver os personagens Zitz, Rash e Pimple de volta a ação. Vale notar que este novo jogo de estilo Beat’em Up é um reboot da franquia que teve o primeiro título lançado em 1991, e desde então conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Confira o novo trailer oficial do jogo:

Assim como mencionado anteriormente nesta publicação, Battletoads (2020) esta com o lançamento marcado para o dia 20 de agosto e poderemos retornar a ação através das plataformas Xbox One, Windows 10 e Steam (PC).

Os assinantes do Game Pass também podem comemorar, este novo jogo também será lançado diretamente no serviço de assinatura da Microsoft/Xbox.


Acompanhe a Lenda Games através das redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos jogos e da tecnologia!

Acesse o nosso Twitter, Facebook, Instagram e o nosso canal oficial de Streaming!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS