Devolver Direct 2020: Confira tudo o que rolou no evento!

Não perca nenhum detalhe do evento!

Neste último sábado (11) a Devolver Digital realizou a sua conferência anual com as novidades dos seus estúdios, a Devolver Direct 2020 contou com a presença de diversos títulos que chegarão em breve ao nosso mercado de games.

Fique por dentro de tudo o que rolou no evento ao decorrer desta publicação.

Shadow Warrior 3

O primeiro título a ser mostrado durante a apresentação foi Shadow Warrior 3, game que recebeu um trailer gameplay incrível e sua chegada é esperada para 2021.

Olija

O jogo Olija foi revelado oficialmente durante a Devolver Direct, o game segue um estilo visual pixelado e será lançado ainda este ano para o Nintendo Switch e Computador (PC).

Fall Guys

Durante o evento também foi revelada a aguardada data de lançamento para Fall Guys, o título será lançado em 4 de agosto de 2020. O jogo promete trazer muita diversão para os jogadores do PlayStation 4 e Computador (PC).

Carrion

O jogo Carrion foi outro título que chamou a atenção dos jogadores durante a apresentação da Devolver, o game será lançado em 23 de julho de 2020 para Xbox One, Nintendo Switch e Computador (PC). O título se apresenta como um estilo de terror onde você controla uma criatura monstruosa que busca eliminar a todos que estão em uma instalação.

Serious Sam 4

Um novo trailer de Serious Sam 4 também foi divulgado, desta vez mostrando muitos novos detalhes a respeito do gameplay, o jogo esta atualmente com as pré-vendas liberadas e será lançado em agosto para Computador (PC) e Google Stadia.

Blightbound

O acesso antecipado de Blightbound recebeu uma data para acontecer, a partir de 29 de julho de 2020 os jogadores poderão entrar no mundo deste incrível dungeon-crawler com multiplayer local e online.

Weird West

Um novo gameplay de Weird West também foi revelado, o vídeo apresenta comentários dos desenvolvedores que contam um pouco mais sobre o game. Este é um título que será lançado em 2021.

Devolverland Expo

O último anúncio da Devolver Direct 2020 foi para o jogo Devolverland Expo, este jogo pode ser dito como um “simulador de E3” e você ira explorar um centro de convenções abandonado. Dentro do jogo você poderá ver trailers dos jogos da Devolver, e muitas surpresas interessantes. O jogo é gratuito e esta atualmente disponível no Steam.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS