Crash Bandicoot – On The Run: Novo jogo para dispositivos moveis!

Um novo jogo mobile!

O nosso querido Crash esta chegando aos dispositivos moveis, isso mesmo, Crash Bandicoot – On The Run é o mais novo título da franquia que promete trazer muitos desafios para os jogadores nas plataformas mobile (Google Play e App Store).

Nesta aventura os jogadores irão enfrentar muitas fases e batalhas contra inimigos como Dr. Nitrus Brio, Scorporilla e muitos outros, tudo isso enquanto percorrem caminhos perigosos em meio a florestas, cidades, ruinas e templos antigos.

Confira o tweet oficial sobre o jogo:

Até o presente momento o jogo Crash Bandicoot: On The Run não recebeu uma data de lançamento confirmada, mas é esperado que o game chegue ao nosso mercado ainda neste ano de 2020. O título esta sendo desenvolvido pela King, empresa responsável por jogos como o famoso Candy Crush, Farm Heroes e Pet Rescue.

Outro ponto interessante é que o game vai contar com skins customizadas de personagens e também modos single-player e multiplayer. Os jogadores que realizarem o pré-registro do jogo também irão receber uma recompensa exclusiva em seu lançamento.

Vale lembrar que recentemente a Activision revelou Crash Bandicoot 4: It’s About Time, um novo game da franquia que será lançado em 2 de outubro para os consoles Xbox One e PS4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS