Joga Brasil #77: Mists of Noyah no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Finalmente chegamos a primeira semana de junho, e como sempre o nosso mercado brasileiro de games apresentou ainda mais novidades a respeito de diversos projetos dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #77.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para a chegada do Acesso Antecipado do jogo Mists of Noyah na plataforma do Steam nos computadores, este é um game que esta atualmente sendo desenvolvido pelo estúdio Pyxeralia e apresenta um estilo de sobrevivência com mundos gerados aleatoriamente.

O estúdio One Way Games lançou a demo do seu mais novo jogo, Abyss The Forgotten Past é um título de plataforma 2D que apresenta uma história de redescoberta, esta demonstração gratuita possui 4 fases diferentes e oferece um gostinho do que esperar no lançamento final.

Recentemente o jogo The Lost Labyrinth foi lançado na plataforma do Steam, este é um game desenvolvido pela Green Sauce Games e que apresenta um estilo de puzzle onde o jogador deve realizar combinações com três peças iguais para conseguir avançar no seu objetivo.

Outro título interessante que esta recebendo destaque nesta semana é バクラウ Bloodless, jogo desenvolvido pelo estúdio Point N’ Sheep e que apresenta um estilo de ação e aventura onde o jogador acompanha a jornada de um Ronin que busca acabar com o reinado do seu antigo mestre.

O estúdio Playlearn revelou o seu mais novo projeto, o jogo Under Domain – Alien Invasion Simulator pode ser adicionado a lista de desejos no Steam e apresenta um estilo de estratégia baseado em turnos, neste título o jogador deve criar planos para dominar o planeta terra.

Se você gosta de jogos mobile não deixe de conferir Os Reinos de Avalae, este jogo desenvolvido pelo Birdy Studio esta disponível para Android (Google Play) e oferece um estilo de jogo de Tower Defense com elementos de RPG, sua missão é proteger o seu país contra os ataques de criaturas inimigas.

Outro interessante título em desenvolvimento é Verum, novo game do GILP Studio e que vai apresentar um estilo de Thriller com uma visão distópica do futuro do Brasil. Em sua jornada você vai ter a história de diferentes personagens ao decorrer do jogo, com certeza este será um título para ficar de olho.

Para os jogadores que gostam de boas histórias de terror, não deixe de conferir o mais novo título desenvolvido pelo Samuka Gomes, o jogo Fear: Modern House – Chapter One coloca o jogador para investigar estranhos acontecimentos em uma casa afastada da cidade.

O nosso último destaque desta semana vai para Air Climb Racing 2, um game mobile desenvolvido pelo estúdio BeMenGo e que esta disponível para dispositivos Android (Google Play). Este é um título casual e que coloca o jogador para controlar um avião rumo ao seu destino.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #77, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS