Joga Brasil #75: Shmup Arena no Steam, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos a mais uma semana e o nosso mercado brasileiro de games recebeu mais novidades dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #75.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o Making of Capcom Sprites, um vídeo do GameDevBoss que mostra informações e detalhes do sobre o desenvolvimento de sprites dos jogos da Capcom.

Uma nova atualização gratuita chegou para Horizon Chase Turbo, entre os novos conteúdos adicionados estão novas pistas brasileiras baseadas em Porto Alegre, um novo carro “Minuano”, e mais. Este é um game de corrida desenvolvido pela Aquiris Game Studio e que apresenta um estilo retro, o jogo vem conquistando cada vez mais jogadores através das plataformas do Steam (PC), Xbox One, PS4 e Switch. Vale notar que o jogo também possui uma versão para dispositivos moveis.

Recentemente foi lançado na plataforma do Steam o jogo Shmup Arena, game desenvolvido pelo estúdio Revox Games e que apresenta um estilo Shoot’em Up com combates espaciais frenéticos contra diversos inimigos.

Outro lançamento recente foi Dungeon Solver, game desenvolvido pelo Crickkin Game Studio e que apresenta um estilo de puzzle minimalista. Este jogo foi lançado recentemente na plataforma do Steam e promete trazer bons desafios para os jogadores.

Um interessante jogo que esta atualmente em financiamento coletivo no Kickstarter é ENEFN, este título que apresenta um visual retro com estilo de PixelArt e esta em desenvolvimento pelo Theago Liddell como um jogo 2D de plataforma.

O estúdio Sue The Real lançou a demo de Angola Janga: Picada dos Sonhos, este é um título baseado no livro Angola Janga: Uma História de Palmares criado pelo Marcelo D’salete e que apresenta aventura e puzzles para serem enfrentados pelos jogadores.

E o nosso último destaque desta semana vai para o jogo Red Ronin desenvolvido pelo Thiago Oliveira e Wired Dreams Studio, o game possui um estilo ‘Dash and Slash‘ e embora ainda esteja em desenvolvimento ele possui uma demo disponível na plataforma do Steam.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #75, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS