Joga Brasil #71: Primeiro teaser de 2120 MARS, games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de abril se passou e as novidades não param de surgir no nosso mercado brasileiro de games, veja os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #71.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o jogo Eternal Quest, um interessante MMORPG desenvolvido pela Xtreaming Games e que mistura elementos de jogos 3D com um visual 2D. Este jogo recebeu recentemente uma nova atualização com melhorias, balanceamento e mais novidades.

O jogo Damn Dolls foi lançado recentemente no Steam, este game desenvolvido pelo Rodrigo Riquetto apresenta um visual 3D e promete trazer momentos de tensão para o jogador que deve explorar uma casa abandonada repleta de mistérios.

Outro título interessante que também foi lançado recentemente na plataforma do Steam foi Super Forklift 3000, game desenvolvido pelo Marcos Game Dev e que apresenta um estilo Shoot’em Up onde o jogador controla uma empilhadeira que deve pegar caixas pelo caminho e usar elas como arma para enfrentar os mais diversos desafios.

Recentemente o estúdio Minimol Games lançou o jogo Knight’s Retreat na plataforma do Steam, este é um jogo de Puzzle baseado nos jogos de xadrez onde o jogador deve levar os seus cavaleiros de volta ao seu reino, tudo isso através de um estilo medieval abstrato.

O estúdio MadMozer vai realizar o lançamento de PiraCrash no próximo dia 29 de abril de 2020, este é um jogo com estilo de “Shooter Competitivo” (PVP), onde o jogador pode controlar navios piratas e derrotar outros jogadores em grandes batalhas.

A QUByte Interactive revelou recentemente que esta desenvolvendo o jogo 2120 MARS: Project Colonies para PC e Consoles, o primeiro teaser do jogo foi divulgado e mostra um pouco do seu estilo visual, sem duvidas vale apena ficar de olho neste novo game que promete surpreender os jogadores.

Se você gosta de jogos mobile então fique de olho em 8 Guns Portals desenvolvido pelo estúdio Otherside Games, este é um título de aventura onde você controla um herói em busca de salvar o seu reino.

E o nosso último destaque desta semana vai para o jogo mobile Dragons vs Knights desenvolvido pelo estúdio Bolere Games, este título chegou recentemente aos dispositivos moveis e oferece um gameplay de Tower Defense onde você deve combater as mais diversas ameaças que se aproximam.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #71, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS