Joga Brasil #68: Duck Souls+ é lançado para consoles, novos games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Acabamos de chegar a primeira semana de abril e as novidades para o nosso mercado brasileiro de games estão a todo vapor, veja todos os detalhes ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #68.

O nosso primeiro destaque desta semana é Duck Souls+, um jogo desenvolvido pelo estúdio Green Dinosaur Games que apresenta um estilo de plataforma com um gameplay caótico e repleto de ação. Anteriormente o jogo estava disponível apenas no PC (Steam), mas agora ele também foi lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e também PS Vita.

Outro destaque interessante desta semana não é um jogo e sim um MOD chamado Frontlines que foi criado pelo brasileiro Freddy Hajas, este MOD de Call of Duty é gratuito e oferece 52 diferentes modos de jogo. Freddy esta atualmente trabalhando em uma nova modificação chamada Call of Duty Rio que esta atualmente em versão Alpha, é esperado que um Open Beta seja liberado dentro de algum tempo.

Uma nova atualização chegou para Adore, jogo desenvolvido pelo estúdio Cadabra Games e que apresenta um estilo de jogo Roguelite de ação. Entre as novidades desta grande atualização esta a presença de 3 novas criaturas, modos New Game+, correções, ajustes e muitas outras novidades que vale apena conferir.

Pensando em todos os gamers que estão em quarentena por conta do coronavírus, o WSM Game Studio esta liberando jogo Rock n’ Rush: Battle Racing gratuitamente até o dia 18 de abril. Este game de corrida e combate apresenta um estilo inspirado nos clássicos dos anos 90, prepare-se para enfrentar muita ação neste jogo que esta disponível no itch.io.

Cosmonauta está disponível para Nintendo Switch, este game desenvolvido pelo estúdio QUByte Interactive apresenta um estilo de jogo clássico que lembra muito os títulos de plataforma da era dos 8-16bits. O jogador poderá enfrentar muitos perigos e puzzles ao longo de 64 níveis desafiadores.

Mais um destaque desta semana é o jogo FEB – Força de Elite Brasileira, este título de tiro e plataforma 2D coloca você para impedir uma invasão de aliens. Desenvolvido pelo estúdio Bearded Boy Productions, você poderá selecionar diferentes personagens para enfrentar muitos desafios e derrotar estes invasores perigosos.

Se você gosta de jogos mobile não deixe de conferir CuboCombo, um título desenvolvido pelo Happy Tripod Games e que apresenta um estilo divertido e casual. Disponível agora mesmo para dispositivos Android, você deve combinar 3 figuras idênticas em meio a um visual 3D que promete ser bastante desafiador.

E o nosso último destaque desta semana vai para o SPIN Direct, um evento especial de quarentena que acontecerá no dia 8 de abril, este evento será realizado pelo Discord e deve reunir diversos desenvolvedores de jogos. Serão apresentados 5 diferentes projetos e você também pode enviar o seu projeto através do formulário disponível neste link.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #68, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS