Joga Brasil #66: Lançamento de Shieldmaiden, novos games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta nova semana de março foi divulgado muitas informações para o nosso mercado nacional de games, confira todas as novidades ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #66, veja também detalhes sobre os desenvolvedores e os seus projetos que estão ganhando destaque.

O Dumativa Game Studio lançou recentemente o game Shieldmaiden na plataforma do Steam, este título apresenta um estilo visual pixelado com o gameplay de plataforma 2D. O jogador poderá utilizar habilidades únicas para enfrentar muitos desafios que prometem trazer uma boa diversão ao jogador.

No início desta semana também foi lançado o acesso antecipado de Monsters Mall na plataforma do Steam, um jogo criado pelo estúdio Green Cube Games que traz um estilo curioso de gameplay, no título você gerencia e organiza lojas dos monstrinhos, ao decorrer do jogo você ganha recursos para abrir novas lojas e atrair ainda mais monstrinhos.

Um novo trailer do jogo Dandy Ace foi divulgado pelo estúdio Mad Mimic, este game apresente um gameplay com estilo 2D isométrico e uma experiência “Rogue Lite” que promete prender a atenção do jogador e oferecer muita diversão. Embora este título ainda esteja em desenvolvimento o jogador pode adicioná-lo a sua lista de desejos no Steam.

Outro jogo que recebeu um trailer nos últimos dias foi Blockicker, game desenvolvido por MrTheNoronha que traz uma aventura repleta de puzzles pelo caminho, uma demo do jogo pode ser acessada gratuitamente através do Gamejolt para aqueles que estiverem interessados em conferir ainda mais detalhes.

Desenvolvido pelo estúdio Rabbitnaut Games, o jogo Kero-Go apresenta um gameplay de plataforma onde o jogador controla um pequeno sapo em uma jornada para salvar o mundo. Este título ainda esta em desenvolvimento, mas ele pode ser jogado agora mesmo através da sua página oficial no itch.io.

Mais um lançamento recente no Steam foi Factory Rally Madness, um jogo desenvolvido pelo estúdio BRBOX que mistura “corridas em tempo real” e muitos desafios. Neste game você deve alcançar seus objetivos ao longo de diversas pistas enquanto controla um robô que também pode ser personalizado.

E o nosso último destaque desta semana vai para Operação Pizza que foi lançado para dispositivos moveis (Android), no game você controla cidadãos brasileiros que buscam impedir os políticos corruptos. Este título foi desenvolvido pelo IDK Studios e conta com 10 diferentes fases e muitos inimigos para enfrentar.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #66, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS