Joga Brasil #62: Adore chega em Early Access no Steam, novos games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta semana apresentamos ainda mais novidades que estão chegando para o nosso mercado nacional de games, nesta matéria do Joga Brasil #62 trazemos informações e novidades sobre os desenvolvedores e os seus grandes projetos que estão em destaque.

O game Adore que é classificado como Ação Roguelite entrou em Acesso Antecipado na plataforma do Steam nos computadores, ao longo desta aventura o jogador pode capturar criaturas e enfrentar grandes desafios neste grandioso jogo que esta sendo desenvolvido pelo estúdio Cadabra Games.

Desenvolvido pelo Manalith Studios o jogo Dungeon Drafters finalmente abriu a sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, este título coloca o jogador como um jovem aventureiro que busca cartas mágicas poderosas em um mundo repleto de mistérios para serem desvendados.

Outro destaque desta semana foi o jogo Trigger Run que esta atualmente em desenvolvimento pelo estúdio 2Axion e será lançado em breve no Brasil, o game oferece uma experiência de Moba e FPS e promete conquistar muitos jogadores quando for lançado.

Mais um título interessante que começou a sua fase de financiamento coletivo recentemente foi Invasão Space Bomb, game que está em desenvolvimento pela Diverte Games e traz a aventura de um astronauta brasileiro que foi capturado por alienígenas.

Criado pelo estúdio Migami Games, o jogo Wallachia: Reign of Dracula será lançado em 28 de fevereiro na plataforma do Steam nos computadores e oferece um gameplay de plataforma e ação com um estilo retro.

O game Sufoco desenvolvido pelo Magitech Games foi lançado no último dia 13 de fevereiro na plataforma do Steam, este título apresenta um estilo de jogo de ação e quebra-cabeça onde você controla um mineiro que busca por cópias de si mesmo em um grande labirinto de cavernas.

Se você curte jogos inspirados nos títulos clássicos de 16 bits não deixe de conferir Tiamat’s Drink, este é um Shoot’em Up Roguelike desenvolvido pelo estúdio TriBug e já está disponível no Steam.

Um título que chegou como uma surpresa para muitos foi Tales of Dorime: Ameno’s Rescue, um jogo inspirado no famoso meme dos ratinhos “Dorime e Ameno“. Esta aventura desenvolvida por Udany e João esta disponível através de uma demonstração gratuita que pode ser acessada neste link.

Esta semana também foi revelado que o jogo Ponani desenvolvido pelo estúdio Jogos Aurora para dispositivos mobile receberá uma grande atualização com melhorias e novidades para os jogadores. O game apresenta a aventura de uma jovem arqueira contra diversas criaturas mágicas.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #62, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS