Assassin’s Creed Ragnarok: Vazamentos podem ser FAKE!

O jogo pode nem se chamar Ragnarok como todos estão pensando!

Ao longo dos últimos dias muitas pessoas estão extremamente empolgadas com diversos vazamentos de informações relacionadas a Assassin’s Creed: Ragnarok (suposto novo título da franquia Assassin’s Creed), mas agora tudo isso foi apontado como FAKE ao ser desmentido por um famoso insider.

Durante algumas discussões no fórum ResetERA o usuário ZhugeEx (Também conhecido como Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners e insider) apontou que os vazamentos até então estão incorretos, veja a seguir (Traduzido):

Pelo que vale a pena. Todos os novos vazamentos de AC até agora estão incorretos. Nem se chama Ragnarok.

Certo. Alguns dos detalhes estão certos. Como combate melhorado ou o que seja. Mas, em geral, eles não são tão precisos.

Mesmo com alguns detalhes sendo apontados como corretos por ZhugeEx, ele menciona que a maioria significativa dos vazamentos de Assassin’s Creed: Ragnarok não estão corretos e são FAKE, assim como o título do próximo jogo.

A única certeza que podemos ter até o momento é que existe um novo game da franquia em desenvolvimento (e provavelmente será revelado ao longo dos próximos meses).

Vale lembrar que o último título lançado – AC: Odyssey – chegou ao mercado em 5 de outubro de 2018 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

A partir de agora só nos resta aguardar para descobrir o que a Ubisoft esta preparando para o novo Assassin’s Creed.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS