Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020, veja o trailer!

A Capcom finalmente revelou o primeiro trailer do jogo Resident Evil 3 (Remake) e também a sua tão esperada data de lançamento, após o sucesso gigantesco do Remake de RE2 chegou a vez de dar uma nova vida a este terceiro titulo que é um dos títulos mais amados de toda a franquia.

Ao longo dos últimos meses houveram muitas especulações dos jogadores a respeito deste novo game e nos últimos dias a arte da capa do jogo vazou na PSN, por conta disso era mais que certo que a revelação oficial ocorreria muito em breve, e assim aconteceu.

Agora poderemos jogar mais uma vez com a nossa querida personagem Jill Valentine e encarar o temido Nemesis em Raccoon City, esta será uma grandiosa experiência realista e que promete ser muito desafiadora.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Algo muito interessante sobre este novo lançamento da Capcom é que ele vai acompanhar o jogo “Resident Evil Resistance” (anteriormente conhecido como Project Resistance) que é basicamente um modo multiplayer online assimétrico de 1 vs 4 jogadores.

Resident Evil 3 Remake será lançado oficialmente no dia 3 de abril de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS