Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #33

Mais uma semana se encerrando, e com ela grandes novidades sobre o mercado nacional de games chegam! Indo desde projetos relaxantes e tranquilos que visam trabalhar com o raciocínio lógico do jogador através de puzzles e músicas, até caóticas aventuras com amazonas alienígenas perseguindo um humano podem ser encontrados nessa indústria que permite que a criatividade brasileira possa ser explorada da melhor maneira possível. 

E por isso, o Inside the Gamer Brasil e o The Gamer Inside Brasil trouxeram essa semana um vídeo de notícias e uma matéria pelo Joga Brasil #33 apresentando alguns projetos que demonstram potencial, e exibem a grande diversidade de estilos de jogos que são produzidos em território nacional.

Caso tenha interesse em saber sobre os projetos, e queira ficar por dentro das novidades do cenário Brasileiro de games, continue acompanhando a matéria do Joga Brasil #33 e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Desenvolvido pelo estúdio Mens Sana Interactive, saiu o game Mini Tone para Steam! Mini Tone é um puzzle com visual minimalista, que vai combinar elementos musicais com a sua intuição – ou habilidade – para eliminar todos os blocos das fases. Com uma ambientação relaxante e bastante agradável, o game oferece mais de 50 níveis únicos e desafiadores para que o jogador possa testar suas habilidades lidando com obstáculos e armadilhas.

Recentemente o Ludic Studios anunciou o seu mais novo projeto, o game Wind Runners! Wind Runners é um jogo roguelike no estilo shoot ‘em up em que um grupo rebelde terá que utilizar suas habilidades de combate aéreo para se libertar da opressão do Reino. Logo no trailer, o jogo já apresenta um deslumbrante visual e mostra que será recheado de combates emocionantes e de tirar o fôlego. Apesar de ainda não ter uma data definida, o jogo está previsto para ser lançado no início do ano que vem.

Extinction: Alien Invasion desenvolvido pelo KZ Games é um shooter arcade com elementos de RPG, onde o jogador controlará um mercenário no início de uma invasão alienígena, fazendo tudo para proteger a raça humana! Com muita ação e combates dinâmicos, o jogo apresenta dois modos de jogo, diversas habilidades para você evoluir o seu mercenário, mais de 50 armas coletáveis entre uma série de outros elementos que deixam o game bastante completo e divertido!

Jogos de corrida sempre foram populares, desde os mais realistas até os com pegada mais arcade, mas o que você acharia de um jogo com corrida de drones? Unreal Drone Racing criado pelo Rafael Martins traz exatamente essa proposta. Com batalhas aéreas, diversos cenários e muita velocidade, o jogador terá que usar toda a sua habilidade para vencer os percursos deste game, enquanto desvia de disparos inimigos e obstáculos pelas pistas, tornando assim o game uma caótica mas divertida aventura! Unreal Drone Racing está disponivél no itch.io e em breve chegará para Steam.

Criado pelo Pippin Games, Amazon Alien é um jogo runner de combate em que amazonas alienígenas de diversos lugares do universo, vão competir em uma corrida mortal para caçar um humano! Cada amazona apresenta diferentes habilidades, fazendo com que o gameplay do jogo seja bastante frenético e dinâmico, além do mais, não só as outras alienígenas serão um empecilho na sua missão, mas o jogo conta também com armadilhas e obstáculos pelas fases para deixar a aventura ainda mais caótica!

Tiny Pogo criado pelo estúdio New Sheep Plus, é um game mobile de plataforma e aventura, em que o jogador terá que ajudar a protagonista Mayu a encontrar suas ovelhas que escaparam! Com um bonito visual em pixel-art, e controles simples, Tiny Pogo é uma ótima pedida para quem curte games no estilo arcade.

Life Of Lie do Império Bit, é um jogo com uma mecânica diferenciada criado para a Game Jaaj 3! O jogo de aventura e plataforma, a primeira vista apresenta um mundo alegre e colorido, porém através do mouse é possível perceber que esse mundo não é tão feliz assim. Com diversos obstáculos e desafios mais difíceis do que aparentam, toda a ambientação de Life of Lie vai fornecer uma jornada melancólica para o jogador.

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #33, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS