Divulgado trailer de lançamento de Wolfenstein: Youngblood!

O jogo Wolfenstein: Youngblood é o mais recente título da incrível franquia Wolfenstein, este novo game oferece pela primeira vez a possibilidade de jogar online através do modo multiplayer cooperativo, vale lembrar que o jogo também possui o modo solo para aqueles jogadores que preferem ter uma experiência ao lado da IA (Inteligencia Artificial).

Algo que também é realmente muito interessante na edição “Deluxe” é a presença do “Buddy Pass” que permite ao jogador convidar algum amigo para jogar o game com a sua companhia no modo cooperativo (mesmo se ele não possuir o game), isso é algo que se mostra muito curioso e que pode tornar esta edição ainda mais atrativa ao jogador.

Conheça mais sobre a história do jogo:

O mundo é cheio de monstros, mas para a família Blazkowicz, matar monstros faz parte da rotina. Embarquem em uma jornada eletrizante e sangrenta como Jess e Soph Blazkowicz para encontrar seu pai desaparecido, B. J., e matar até o último nazista em Paris.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 26 de julho de 2019 para as plataformas do Computador, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Quer saber ainda mais sobre o lançamento de Wolfenstein: Youngblood? Acesse wolfenstein.Bethesda.net.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS