Monster Hunter: World alcança a marca de 13 milhões de cópias vendidas!

A Capcom revelou recentemente que o seu jogo Monster Hunter: World chegou a incrível marca de 13 milhões de cópias vendidas (somando as vendas digitais com as unidades enviadas as lojas). Para comemorar esta nova marca os desenvolvedores estão oferecendo um bônus especial de login diário para aqueles que entrarem no jogo entre 25 de julho até 19 de agosto.

Veja o twitter oficial comemorando esta nova conquista:

Então marque na sua agenda e não perca nenhum bônus do jogo que também esta prestes a receber a sua mais nova expansãoIceborne – que será lançada em 6 de setembro de 2019 para os consoles, e algum tempo depois para o computador.

Monster Hunter: World foi lançado em 26 de janeiro de 2018 para as plataformas Xbox One e PlayStation 4, em 9 de agosto de 2018 o jogo também chegou para a plataforma do PC.

Aproveite e confira o trailer da expansão Iceborne:

Você também contribuiu para Monster Hunter: World chegar a marca de 13 milhões de unidades vendidas? Conte nos comentários o que você achou do jogo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS