The Surge 2 recebeu data de lançamento para 24 de setembro!

O game The Surge 2 recebeu a sua aguardada data de lançamento e também já iniciou as pré-vendas em todas as plataformas. Este novo título esta atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Deck13 Interactive que também foi o responsável pelo primeiro jogo da franquia.

Este jogo é classificado como um RPG de ação Hardcore com uma ambientação futurista “sci-fi“, a publicação deste novo título será feita pela Focus Home Interactive.

Veja alguns pontos interessantes deste título:
  • Combate corpo-a-corpo hardcore e brutal;
  • Enfrente inimigos mortais e chefes colossais;
  • Cortar partes do inimigo que você quer pilhar;
  • Sistema rico em progressão e customização de personagens;

The Surge 2 teve o seu lançamento marcado para 24 de setembro de 2019, o jogo chegará para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador [PC].

Aproveite e confira um pouco do gameplay do jogo:
Conheça um pouco sobre a história:

“No caminho para a cidade de Jericó, seu avião é derrubado por uma tempestade misteriosa e cai na periferia. Soldados vestidos com armaduras reforçam a Lei Marcial, os robôs estão em fúria e um nanostérmico escuro e em expansão paira sobre a paisagem urbana…”

Vale lembrar que estamos a poucos dias do início da E3 2019, o maior evento anual de games que deve trazer grandes novidades em lançamentos e quem sabe ver mais detalhes sobre este e outros games que aguardamos.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS