Ghostbusters: The Video Game Remastered é anunciado para 2019!

O famoso jogo dos caça-fantasmas esta retornando ao mercado de games, Ghostbusters: The Video Game Remastered foi revelado através de um trailer divulgado recentemente no seu canal oficial do Youtube. A Saber Interactive esta trabalhando no desenvolvimento deste título [a mesma responsável pelo game de World War Z],  a publicação do jogo será realizada pela Mad Dog Games.

Ghostbusters: The Video Game Remastered ainda não recebeu uma data ‘fixa’ para o seu lançamento, mas foi divulgado que o jogo será lançado ainda em 2019 para a plataforma PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Computador através da loja da Epic Store.

A sua história se inicia em uma Manhattan repleta de fantasmas e você deve usar a sua Mochila de Prótons e os mais diversos acessórios para acabar com essa infestação sobrenatural e salvar a cidade de Nova Iorque.

Vale lembrar que a versão original do game foi lançada em 2009 para diversas plataformas como PS3, Xbox 360, PC e outros.

Confira agora mesmo o trailer do jogo:

Estamos cada vez mais perto da E3 2019 e este tipo de anúncio de remasterizações e lançamentos esta se tornando cada vez mais frequente, não perca nenhum detalhe do evento mais aguardado do ano pelo público gamer, veja a nossa tabela de horários de todas as transmissões.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS