Trailer de lançamento de A Plague Tale: Innocence é divulgado!

Esta é uma aventura emocionante que foi desenvolvida pelo Asobo Studio, o game A Plague Tale: Innocence será publicado pela Focus Home Interactive, ele foi revelado ao mundo pela primeira vez durante a E3 2017 como um título Single-Player. A Peste Negra é um dos perigos abordados durante a história deste novo título.

Neste jogo você controla Amicia, que busca proteger o seu pequeno irmão, Hugo, durante a chamada Guerra dos Cem Anos que envolveu a França e a Inglaterra durante a Idade Média.

Para sobreviver você deve resolver quebra-cabeças que envolvem afugentar incontáveis ratos famintos e até mesmo usar isso a seu favor, levando os ratos até os seus inimigos.

A Plague Tale: Innocence vai ser lançado em 14 de maio de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador, até este momento não foi anúnciada nenhuma versão para Nintendo Switch.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Também é interessante notar que esta é uma jornada emocional, onde uma criança vive dias verdadeiramente sombrios em meio ao terror causado por todos esses perigos, durante esta caminhada você também une forças com outros orfãos.

Quer saber um pouco mais sobre A Plague Tale?  Acesse o site oficial do jogo: aplaguetale.com.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS