Suposto teaser de Left 4 Dead 3 surge na internet!

Atualização: Segundo o famoso site PC Gamer a Valve se pronunciou sobre o suposto teaser de Left 4 Dead 3 e disse que ele é falso, nenhum outro detalhe foi divulgado até este momento. Veja a história original a seguir:

Sem dúvidas isso é algo realmente curioso, um suposto teaser do jogo Left 4 Dead 3 foi publicado hoje dia 2 de maio de 2019 por um usuário do Youtube conhecido como Clusterflu961. A qualidade do teaser esta chamando a atenção da mídia pelo mundo, mas existem suspeitas de que possa ser falso, este também é o único video na conta deste usuário que foi criada ontem.

Devemos lembrar que a Valve revelou estar voltando ao lançamento de jogos a cerca de 1 ano, e no final de 2018 lançou o jogo Artifact (Um jogo de cartas baseado em batalhas). Então não seria completamente “impossível” ela trazer de volta uma das suas grandes franquias.

Antes de continuar, gostaríamos de falar que nada foi confirmado oficialmente até este momento, então vamos tratar tudo isso com cuidado para evitar decepções.

Confira o suposto teaser de Left 4 Dead 3:

Um detalhe curioso sobre este vídeo é em uma data apresentada no seu título “11/06/2019” o mesmo dia que começa a E3 2019. Outro ponto interessante é que em exatamente 0:34s é possível ver o logo da organização fictícia “C.E.D.A” (Civil Emergency and Defense Agency) que faz parte do universo de Left 4 Dead.

Devemos reconhecer que se este teaser for uma criação de fãs, ele esta realmente conseguindo despertar a atenção dos gamers. Até este presente momento ninguém reivindicou os direitos pelo video.


Fique de olho em tudo o que acontece no mundo dos games, acompanhe a Lenda Games!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS